Mogli, O Menino Lobo - Água Pra Lavar


{Shanti}
Quero achar
Meu lugar.
Quero ter
O meu próprio lar.

{Mogli}
Vejam, o que é aquilo?

{Baguera}
Ah, é a aldeia de homens.

{Mogli}
Não, não.
Digo, aquilo!

{Balu}
Não queira saber disso.
Elas só trazem encrencas.

{Mogli}
Espere ai, nunca vi isso antes.

{Balu}
Pois agora já viu.
Vamos embora.

{Mogli}
Eu já volto.
Quero ver isso de perto.

{Balu}
Mogli, venha cá!

{Baguera}
Ah, Balu!
Deixa ele ir ver melhor.

{Shanti}
O meu pai vai pra floresta.
Minha mãe vai cozinhar.
E eu vou encher o pote
Pra ter água pra lavar.
Pra lavar...
Pra lavar...

E eu vou encher o pote
Pra ter água pra lavar.

Mas eu vou me casar um dia
E uma filha vou criar.
E ela irá encher o pote
Pra que eu possa cozinhar.

E ela irá encher o pote
Pra que eu possa cozinhar.

{Balu}
Ela fez aquilo de propósito!

{Baguera}
É evidente.

Comentários